O que é A Nova Medicina Germânica?

Acontece que o câncer não é o que eles nos disseram..

NMG1.jpg

Hoje vamos contar a história do que poderia ser chamado de “a cura do câncer“, mas facilmente com o desenvolvimento do artigo podemos perceber que isso não existe ou poderia existir, simplesmente porque o câncer não é o que eles nos disseram …

  • Não é a primeira vez que a ciência moderna e oficial nos desaponta e certamente não será a última.

Caro leitor, você está na presença da “Nova Medicina Germânica”, uma ciência capaz de entender o que é, para que serve e como funciona o câncer ou qualquer outra doença.

brujulabr.png

Esta ciência testada e verificada por centenas de médicos e pessoas sérias que decidiram testá-la, é tão fácil verificar que qualquer um de nós poderia fazer no fim de dois ou três dias.

Em seguida, deixamos as verificações da Nova Medicina Germânica por universidades, hospitais e médicos na Europa:

Verificações científicas da nova medicina germânica

trnava.png

A Nova Medicina Germânica, ou “NMG”, é uma ciência descoberta pelo Dr. Ryke Geerd Hamer na Alemanha.

Esta ciência tem 5 leis biológicas férreas que são sempre seguidas, por isso são chamadas leis de ferro, são observáveis ​​e repetíveis em 100% dos casos.

5leyesLemas3.jpg.png

 Nunca caro leitor, nós, humanos, tivemos um sistema tão perfeito quanto a Nova Medicina Germânica, que nos permite entender o que é uma doença e para que serve. 

Tão claro como dizemos, a NMG explica um novo paradigma, um paradigma onde a doença não é mais o resultado de contágio, a culpa pelos seus pecados ou má sorte. 

A doença é um processo biológico no qual seu corpo tenta se adaptar a uma situação totalmente dramática, vivida na solidão e de uma maneira totalmente inesperada.

A NMG explica como nosso corpo, formado por 4 camadas germinativas no cérebro, desenvolveu todos os programas de adaptação biológica, para nos ajudar a superar qualquer situação em que vivemos, o que acontece é que a solução não é a esperada. É sempre de uma maneira biológica.

Ou seja, todos os nossos órgãos são desenvolvidos pelas 4 camadas embrionárias do cérebro com apenas um sentido, para se adaptar quando necessário para alcançar nossa coerência. Ou seja, se eu precisar respirar, os pulmões serão ativados, se eu precisar de mais ar do comum para escapar de uma situação dramática, como escapar de um ladrão que me persegue, eles perceberão que, naquele momento de medo da morte, Os pulmões geram uma hiper-função e permitem que você corra mais rápido do que nunca, ativando um programa de emergência para escapar da situação em que estou vivendo e, assim, poder descansar e ficar em paz. É por isso que não apenas os pulmões se adaptarão, mas também todos os órgãos, dependendo da necessidade biológica. 

correlacion camadas.png

Para entender um pouco mais, é necessário fazer uma analogia de uma situação com um pedaço de comida. Para o meu cérebro, tudo é sempre real, até o simbólico. Por exemplo: se eu não conseguir digerir as palavras que me foram contadas porque me causam muita raiva, meu corpo interpretará que eu comi “algumas palavras” ou “um pedaço de comida” e não atinge a acidez do estômago para digeri-las, portanto, gerará mais ácido clorídrico no estômago para tentar digerir as palavras que não consigo digerir. No momento em que consigo superar a situação, o corpo deixa de gerar mais ácido clorídrico e volta ao normal. Esse fato de gerar um excesso de células no estômago, com o único objetivo de digerir uma situação, é considerado “câncer” na medicina tradicional. O que para nós é facilmente interpretado como uma adaptação biológica para alcançar coerência e superar uma situação dramática de maneira biológica.

A NMG, então, é a ciência que fornece o entendimento biológico que nos permite conhecer a origem embriológica de cada órgão, uma vez que o Dr. Hamer estudou mais uma vez a parte da embriogênese e percebeu que a medicina clássica tem muitos erros na origem embriológica de muitos órgãos. Por exemplo: quando falamos sobre o fígado, a medicina clássica pensa que é um órgão puramente endodérmico, quando sabemos que também possui invaginações ectodérmicas, o que o torna um órgão mais complexo do que pensávamos. Devemos essas descobertas ao Dr. Hamer. O Dr. Hamer não apenas revisou e corrigiu a embriologia dos órgãos, mas também desenvolveu a cardiologia hameriana que desativa completamente a cardiologia clássica, entre muitas outras coisas.   

rykardfav.jpg

Essas descobertas são vitais, pois, dependendo da origem embrionária de cada órgão, podemos saber qual conflito o ativa, uma vez que existem apenas quatro camadas embrionárias em nosso cérebro, e cada uma delas é ativada com palavras ou conflitos biológicos chaves, por exemplo: O Tronco cerebral, com conflitos de sobrevivência, o Cerebelo com conflitos de proteção, a Medula Cerebral com conflitos de movimento e o Córtex Cerebral com conflitos territoriais e de contato.

Então, apenas precisamos conhecer a origem embriológica do órgão afetado para conhecer o conflito que pode dar origem a ele e saber como o órgão responderá durante a fase ativa do conflito (quando ainda não há solução para a situação) e durante a fase de solução, é digamos, quando o conflito for resolvido, quando o órgão tentar retornar ao normal.

Esse sistema é tão bom que podemos saber quando, com data exata, ocorreu o conflito que desencadeou um câncer específico, não importa o que fosse há 40 anos.

Com essa matemática biológica, podemos especificar a data e a hora em que a ativação do câncer ocorreu e se ela ainda está ativa ou interrompeu seu crescimento.

Na NMG, com o triângulo “Psique – Cérebro – Órgão”, podemos saber exatamente tudo o que a pessoa viveu.

Se conhecemos o órgão afetado, podemos saber qual conflito viveu e qual área do cérebro afetou. Se conhecermos a área do cérebro afetado com uma tomografia computadorizada sem contraste, podemos saber qual conflito viveu e quais órgãos serão afetados. Se conhecemos o conflito que vivemos, podemos saber qual área do cérebro é afetada e qual órgão modificará seu funcionamento para se adaptar a uma situação dramática vivenciada pela pessoa.

La-Radio-Liberada-La-Nueva-Medicina-del-Dr.-Hamer-copia-300x300.jpg

O objetivo do corpo é sempre alcançar a máxima coerência biológica para alcançar a felicidade.

Na NMG, não temos medo de doenças ou câncer porque sabemos o que é e para que serve. E nunca é algo maligno que tenta nos machucar, se não exatamente o contrário, é um tecido que pode ter um crescimento ou lesão durante a fase ativa do conflito, e que, depois de resolver o conflito biológico, o órgão tentará retornar ao normal. Quando a medicina observa uma dessas duas fases em um órgão, ela é rotulada como doença ou câncer, quando na realidade sempre foi um programa biológico especialmente projetado pela Mãe Natureza para que possamos ser felizes.

* NMG não é uma terapia, portanto não tem tratamento *

A Nova Medicina Germânica, para ser aplicada, é necessário que a pessoa faça um trabalho de espionagem e detetive, realizando uma anamnese completa, localizando as pistas, as memórias sensoriais, os eventos ocorridos, podemos entender quando eles ocorreram e se a situação é resolvida ou não, se a pessoa não for capaz de resolver o conflito definitivamente e tiver muitas recaídas, se o conflito durar por um longo tempo, e aí podemos saber com certeza em que estado a pessoa está.

Em seguida, identifique a solução biológica real, aplique-a e aguarde a fase de reparo. Fase em que o corpo tenta retornar ao normal, na qual tenta fazer com que o órgão funcione novamente como quando não havia conflito. Essa fase é comumente chamada de doença, porque a dor e a inflamação aparecem, as quais podemos acompanhar com algumas plantas medicinais para amortecer a dor e sustentar a pessoa durante esse período um tanto doloroso em alguns casos.

Mas não devemos esquecer que os únicos que vivem em incoerência por mais de algumas semanas são seres humanos, animais ou resolvem seus conflitos ou morrem, encontram comida ou morrem de fome, escapam da água ou se afogam, etc. Somos os únicos seres incoerentes capazes de viver sofrendo encobrindo ou negando a situação em que vivemos e não fazendo nada. Confortavelmente adaptado a um sistema perverso. Não é um bom sinal.

No passado, assumimos que algumas situações dramáticas geravam problemas no corpo. Hoje sabemos que qualquer situação ou choque dramático vivenciado por um indivíduo, de maneira inesperada e solitária, ou seja, ele não pode compartilhá-lo, ativa um programa biológico que mais tarde será classificado como uma doença. O programa atua nos três níveis ao mesmo tempo, psique, cérebro e órgão.

Portanto, é responsabilidade individual ser consistente consigo mesmo e resolver rapidamente a situação dramática, a fim de evitar grandes danos ao corpo, que serão adaptados para ajudá-lo na situação em que você está vivendo e não pode superar.

Portanto, querido leitor, aqui vem a grande moral:

* SAÚDE NÃO É UM DIREITO, SAÚDE É RESULTADO DE VIVER EM COERÊNCIA *

Quem busca a felicidade morre procurando por ela, quem busca a saúde morre tentando. Desde que saúde e felicidade são o resultado de ser coerentes consigo mesmo. São as responsabilidades individuais de ser coerentes consigo mesmos.

Se você quiser saber mais sobre a emocionante história e vida da NMG, deixamos você com a história e a biografia completa da NMG e do Dr. Ryke Geerd Hamer.

dr-hamer.png

Biografia do Dr. Ryke Geerd Hamer

Ryke Geerd Hamer, MD nasceu em 1935 e cresceu na Frísia, Alemanha.

dirk.jpg
esposa.jpg

Ele completou o ensino médio aos 18 anos e começou seus estudos em medicina e teologia em Tübingen, onde conheceu Sigrid Oldenburg, uma estudante de medicina que mais tarde se tornaria sua esposa. Aos 20 anos, passou nos exames preliminares de medicina, casou-se um ano depois e terminou seus exames de teologia aos 22 anos.

Então uma filha nasceu na família jovem e mais tarde um filho, DIRK, que teria um papel muito importante em suas vidas. Aos 24 anos, Hamer passou no exame médico do estado em Marburg. Depois de completar sua residência, dois anos depois, ele recebeu a licença profissional do Doutor em Medicina. Vários anos depois, aconteceu nas clínicas da universidade de Tübingen e Heidelberg. Em 1972, Hamer completou sua especialização em medicina interna. Na prática, ele trabalhou com sua esposa, Dr. Sigrid Hamer. Ele sempre teve uma ocupação favorita: patenteando suas invenções, exemplos deles são o bisturi não traumático de Hamer para cirurgia plástica que faz cortes vinte vezes mais afiados que uma lâmina de barbear; uma serra óssea especial, também para uso em cirurgia plástica, uma cama de massagem que se ajusta automaticamente aos contornos do corpo, além de um dispositivo transcutâneo para diagnóstico de soro. Os Hamer eram uma família normal, com quatro filhos (duas meninas e dois meninos) pelo menos até agosto de 1978, quando um terrível evento causou um acidente em suas vidas: um príncipe italiano, herdeiro da casa do Saboya acidentalmente atirou em Dirk Hamer enquanto dormia em um iate ancorado na costa da ilha de Cavalo

dr-hamer-w-300x175.jpg

A batalha de Dirk com a morte durou quase quatro meses, enquanto seu pai cuidava dele dia e noite. Dirk finalmente morreu em 7 de dezembro de 1978. Anos depois, ficou claro que isso resultou em um conflito de perdas para o Dr. Hamer, causando-lhe um carcinoma testicular. Mais tarde, ele chamou esse tipo de conflito de “síndrome de Dirk Hamer”, um conflito biológico de conflito que surpreende inesperadamente “com o pé errado”.

Em 1981, Hamer pensou que essas conexões eram aplicadas apenas ao câncer e não suspeitava que A REGRA FERREA DO CÂNCER se tornasse uma descoberta central de toda a medicina. Ele entregou sua descoberta à Universidade de Tübingen em outubro de 1981 como uma tese de pós-doutorado, para atender aos requisitos necessários para ensinar no nível universitário. O principal objetivo de sua tese era fornecer seus resultados para que pudessem ser verificados com os próximos casos disponíveis o mais rápido possível e, assim, beneficiar os pacientes! Em maio de 1982, a Universidade rejeitou o trabalho entrelaçando a psique com câncer, sem se preocupar em tentar provar nem um caso, um assunto que mais tarde reconheceram no tribunal. Nos anos que se seguiram, Hamer tentou repetidamente abrir um hospital ou clínica como refúgio para seus pacientes, para que eles pudessem se beneficiar de seu conhecimento. Isso foi impossível, uma vez que foram tomadas medidas concertadas em cada instância para evitá-lo.

Sigrid Hamer morreu em 1985, evidentemente triste pela morte de seu filho, e desmoralizada pela intimidação implacável infligida a eles pela poderosa família Saboya. Essa perseguição atingiu seu auge em 1986, quando o distrito de Coblenza iniciou uma atividade legal para impedir Hamer de continuar a praticar medicina, pois “recusou-se a negar a Regra Férrea do Câncer e recusou-se a aderir às doutrinas da medicina oficial”. Tudo isso foi estabelecido em apenas um público e foi implementado com força; Também foi determinado que Hamer carecia de “manobrabilidade” e “percepção necessária sobre o que é necessário na terapia do câncer”.

Desde então, (1986) Hamer não tem permissão para falar com nenhum paciente. O juiz que presidiu o tribunal distrital de Colônia o aconselhou por ordem judicial a encontrar (aos 51 anos de idade) alguma outra profissão que não estivesse relacionada à medicina. Com isso, tornou-se quase impossível para Hamer continuar com sua pesquisa científica.

Na falta de recursos financeiros, a secretária ou colegas de trabalho tiveram que obter TACs e documentação para suas pesquisas com grandes dificuldades, e somente graças à ajuda de outros médicos. Isso resultou em alguns casos não sendo documentados no nível que ele teria preferido. Muito foi deixado para dar sorte.

La-Radio-Liberada-La-Nueva-Medicina-del-Dr.-Hamer-copia-300x300.jpg

Como seria maravilhoso se ele tivesse uma clínica e algum apoio financeiro …

Em 1986, um tribunal ordenou que a Universidade de Tübingen continuasse com o processo de dissertação de pós-doutorado. Nada aconteceu até 3 de janeiro de 1994, quando foi emitida a ordem de verificação da tese de Hamer, um caso único na história das universidades! No entanto, agora, 13 anos depois, tornou-se improvável que a universidade verificasse a Nova Medicina Germânica com base nos casos disponíveis. Em 22 de abril, a universidade anunciou que “nenhuma verificação desta dissertação está prevista no quadro de pós-doutorado”. (Os leitores que desejam obter informações mais recentes sobre os fatos relacionados a esta dissertação podem obter informações da editora Amici di Dirk). Em 1994, Hamer estendeu seu sistema às 5 leis biológicas que se aplicam a todas as doenças no campo total da medicina, com base na investigação de mais de 20.000 casos.

Como os requisitos subjacentes são totalmente científicos, é muito fácil verificar a Nova Medicina Germânica, um nome que foi aplicado desde então. Médicos e associações médicas em todo o mundo constantemente verificam sua veracidade e atestam isso através de documentos assinados.

Nueva Medicina Germánica - Awaking Project

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Ir arriba